quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Ainda a questão do mês...

Ai o que eu me ri ontem! Por mero acaso, vieram-me parar às mãos 2 flyers de um grupo em campanha pelo "Não". Em vez de os repudiar imediatamente, recebi-os de bom grado. Afinal de contas, não é todos os dias que o Daily Show tem concorrência, não é??
Assim, na posse destes dois maravilhosos folhetos, sentei-me a saborear um cigarro e os textos que tão sábiamente foram neles impressos. Meu Deus! Ninguém me podia ter preparado para as bombas que iria ler! Eu sabia que ia ser divertido, mas... Aqui vão uns excertos:

-"Às 6 semanas, o fígado do bebé já produz activa e continuamente sangue..." PÁRA TUDO!!! Eu, que há 3 anos que estudo o fígado, já me tinha apercebido da versatilidade deste maravilhoso órgão, mas não sabia que produzia sangue!!!! Afinal de contas, as mais variadas aulas em que foi estudada a MEDULA ÓSSEA não serviram para nada! E os vários pedidos na T.V. e e-mail's a pedir medula são para quê, churrascadas??? Leucemia? Dêem-lhe um fígado e fica bom!!!!

-"...e é também às 7 semanas que os rins entram em funcionamento completo, filtrando o sangue de todas as suas impurezas.". Muito bem, alguém teve Ciências da Natureza no 7º ano! Toda a gente reconhece que a Natureza está tão bem desenhada, que é uma pena que não tenha inventado uma estrutura, como por ex. uma PLACENTA, para filtrar o sangue do feto!! Realmente é uma tristeza que este tenha de encher o sáco amniótico com mijo para se proteger... Afinal de contas, se os rins estão a funcionar, produz-se urina certo? Ainda não estou doido...

E, la piéce de resistance, aqui vai a melhor de todas:

-"Quer realmente viver num país que mata criancinhas por nascer, mas que ao mesmo tempo protege ninhos de cegonhas?"

Um minuto para recuperar o fôlego..... AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH AH .... já chega.

SIM, quero viver nesse país! Se este planeta tá todo fodido, é culpa do bicho Homem, que tem crescido acima das suas possibilidades, à custa de todas as outras espécies! Prefiro matar mil crianças a matar uma cegonha! Sim, é verdade! Estou farto de destruirmos esta nossa casa, especialmente considerando que cá vivem mais seres, e tendo também em conta que não temos outra para viver!

Ainda não parei de rir.....

P.S. - Para quem não acreditar nas linhas acima, deixem um comment que eu meto aqui as imagens desses flyers... Não tive pra ter esse trabalho agora...

1 comentário:

Carreira disse...

"Prefiro matar mil crianças a matar uma cegonha! Sim, é verdade!"
És um animal ó Soeiro... Devias era ir pó xelindró!